Home » Uncategorized » Como visitar a gastronomia do Rio – Melhor Turismo

Como visitar a gastronomia do Rio – Melhor Turismo

viajarA gastronomia do Rio de Janeiro merece ser visitada por você. Se você nunca viajou para o Rio, não sabe o que está perdendo! Além de excelentes restaurantes, a cidade maravilhosa se destaca pelas praias exuberantes. Os pontos turísticos do Rio são incríveis. Agende suas passagens e apaixone-se pela nossa cidade. Os aeroportos do Rio são o Aeroporto Santos Dumont e o Aeroporto Galeão. O Galeão é o aeroporto internacional, sendo portanto o maior deles, mas fica um pouco mais longe da Zona Sul.

Parabéns pelo trabalho turístico! Cada vez menos, sentimos os efeitos das emissões de poluentes no ar em que vivemos. Além da captura de CO2 no processo produtivo, é importante também um olhar para o que emitimos pela queima dos nosso produtos nas máquinas. Para tanto, temos em andamento, um projeto de pesquisa que visa capturar o CO2, ou parte dele, que sai pelos escapamentos dos veículos, que se abastecem dos produtos que produzimos. Isso é muito importante para a qualidade dos alimentos. Não há como visitar a cidade sem prestar atenção nesses detalhes.  É a gastronomia atuando em toda a cadeia turística, minimizando os efeitos nocivos da economia enfraquecida.

Ainda bem! Os países ricos continuam visitando tudo, só reduzem quando os preços sobem muito e o dinheiro acaba. Dos países ditos só o Brasil é o santo guerreiro, salvador do mundo. A China cobre o sol com fumaça, orgulhosa do seu poderio industrial. A Rússia aceita ser o depósito internacional de lixo atômico e fabrica armas com ele, e ainda queima petróleo sem dó nem piedade. Ou seja, visitar o Brasil ainda é a melhor opção para os gringos.

Agora que o preço das passagens baixou a demanda vai crescer em todo o mundo. Ou seremos as únicos (pobres) a ir para o Céu viajando de avião, ou andamos na contra mão do mundo. Ainda bem que há algo de bom nisso!

O cenário é tão obscuro que não dá para enxergar um palmo diante do nariz. Lucro nos hotéis 48% inferior ao 2º trimestre e hospedagem 38% inferior ao 2º trimestre, isso sem a revisão dos auditores independentes. Enquanto os clientes estão com os bolsos e principalmente as contas bancárias cheias, os trabalhadores sofrerão com um atendimento ainda mais medíocre da que já estava sendo em anos anteriores, tendo ainda que se desdobrar para reduzir custos na intenção de cobrir o rombo deixado por “brilhantes” executivos, que possuíam cargo de “confiança” nos hotéis BHG. Seria cômico se não fosse trágico.

Uma vez que estão saindo tantas notas para a imprensa, e também para os clientes em potencial na Internet e hoje no saiu um Boletim por e-mail, cheio de com pautas positivas, acredito que nós merecíamos, uma explicação, ou, pelo menos uma nova previsão de divulgação deste hotel, atualizando a nota na nova seção “Esclarecimentos”.

O endereço pode ser encontrado no site oficial.


Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *